Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Para Arlindo Grund, desfile de Elie Saab em Paris é preview do Oscar

Para Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda, desfile de Elie Saab em Paris antecipa looks das atrizes em premiações como o Oscar. O consultor de moda também diz quem pode usar as criações do renomado estilista libanês, confira!

Redação Publicado em 23/01/2013, às 13h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elegância e feminilidade das criações de Elie Saab já conquistaram atrizes como Lea Michele - Foto-montagem
Elegância e feminilidade das criações de Elie Saab já conquistaram atrizes como Lea Michele - Foto-montagem

O terceiro dia de desfile da Semana de Alta-Costura em Paris contou com a aguardada - e belíssima - coleção do estilista libanês Elie Saab. Peças rendadas, estampas florais e cortes que valorizavam a silhueta foram destaques na passarela. “Elie Saab sempre teve a pegada de red carpet. Desta vez, não foi diferente. Os longos valorizaram a silhueta e chamavam a atenção  para o colo”, diz Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do programa “Esquadrão da Moda”, do SBT.

Para Grund, o estilista soube usar muito bem a cartela de cores e apresentou uma coleção maravilhosa. “Ele continua na linha dele, respeitando o seu DNA. Quando pensamos em alta-costura, vem à mente aqueles vestidos lindos que as atrizes vão desfilar em premiações, e a proposta dele está bem coerente. Muitas atrizes vão usar com certeza. O Oscar já está aí e podemos ficar de olho!”, diz.

Mas é preciso ficar atenta, pois as peças não são indicadas para qualquer pessoa. “Nem todo mundo pode usar a proposta de Elie, pois precisam estar em dia com a academia! Como as peças marcam demais a cintura, é preciso ter cuidado”, afirma o consultor.

Confira a galeria com os looks do desfile de hoje em Paris e inspire-se!

Da Redação