Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Outono: Veja 5 dicas fashion para sobreviver ao frio ou calor inesperado de meia-estação

Blusa de manga longa, bota e suéter de tricô são bons aliados nestes dias de clima incerto

Luiza Camargo Publicado em 26/04/2016, às 18h21

outono - Divulgação/TV Globo/Instagram
outono - Divulgação/TV Globo/Instagram

O outono de 2016 chegou meio estranho no Brasil. Em suas primeiras semanas, fez muito calor em grande parte do país, e nem parecia a estação do "friozinho". Mas, nos próximos dias, ele vai se voltar a ser o tradicional outono, ou seja, a estação das roupas meia-estação.

Por isso, nem regata demais ou casaco em exagero. Para sobreviver ao outno, é preciso saber alguns truques para sobreviver ao friozinho ou calor inesperado. A blogueira Yasmin Miranda dá 5 dicas essenciais!
1.

caras
Marina Ruy Barbosa

Equilíbrio – combine itens leves com outros mais pesados. Por exemplo: short com manga longa. Vestidos com casaquinhos leves e etc. Dá pra compor um visual que não esquente no calor e que suporte o friozinho.

BBB de Biquíni
Rafa Brites

2. Jaqueta- a melhor amiga – A jaqueta, seja ela de jeans ou couro, será sua melhor amiga nessa mudança de estação. Combina com tudo e dá para levar na mão na hora do calor e usar para aquecer. Existem alguns modelos que são meia manga, excelentes para essa transição do tempo.

caras
Sarah Jessica Parker

3. Suéter de tricô – Em alta o suéter de tricô pode ser usado com o short. O visual fica super moderno e atual. Dá para levar na bolsa também enquanto o frio ainda não bateu.

BBB de Biquíni
Sophie Charlotte

4. Manga longa – Os vestidos com manga longa também podem ser usados para acabar com o friozinho. Dá para combinar com meia –calça preta e compor um visual mais moderninho. Como o tecido não é pesado, eles irão aquecer sem deixar você no calor!

BBB de Biquíni
Jamie Chung

5. Botas – Meia estação pede bota! Sim, já dá para começar a tirar as botinhas do armário. As mais curtinhas podem ser usadas com vestidinhos soltinhos, já as mais longas, como as over theknee pedem por mini saias.