Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Otto fala da influência de seu estilo e declara: ‘Quero estar sempre bonitinho, arrumado’

O cantor Otto marcou presença no desfile da Cavalera neste domingo, 22, e falou sobre seu visual único: ‘Vejo que as pessoas têm uma identificação muito forte com meu estilo”

Redação Publicado em 22/01/2012, às 12h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Otto - Kellen Rodrigues
Otto - Kellen Rodrigues

Com seu visual único, o cantor Otto (43) marcou presença no desfile da Cavalera neste domingo, 22, que aconteceu na Estação da Luz, como evento em paralelo ao SPFW.

Em conversa com a CARAS Online, o artista pernambucano falou da influência de seu estilo em seu público. “O que eu faço no palco é o que eu uso. Tento me diferenciar, quando vejo um monte de ‘Otto’ lá embaixo (do palco)”, disse. “Como eu copiei meus ídolos, vejo que as pessoas têm uma identificação forte com o meu estilo. Isso é bom, porque a gente se identifica com quem a gente gosta”.

Otto, que ainda no tema de ‘identificação’ afirmou que a grife é compatível com seu visual, também declarou: “Quero estar sempre bonitinho, arrumado”.