Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os segredos de elegância e da boa forma

Em lançamento de coleção, famosos contam como realçam o seu estilo

Redação Publicado em 05/12/2012, às 00h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Birolli, Flávia Sampaio, Simone Soares, Suzana Pires. - Ivan Faria
Adriana Birolli, Flávia Sampaio, Simone Soares, Suzana Pires. - Ivan Faria

Saias lápis, mínis, calças jeans justas ou boca de sino... Não importava o estilo. O ponto em comum entre os trajes escolhidos pelos famosos durante o lançamento da coleção do estilista italiano Giorgio Armani (78), na loja da grife, no Rio, foi o bom gosto. Antenadas com o universo fashion, as atrizes Adriana Birolli (24), Cecília Dassi (22), Simone Soares (35) e Suzana Pires (36) foram recepcionadas pelo CEO do grupo no Brasil, Ricardo Minelli (42), e trocaram dicas de moda. “Minha avó gostava de recortar roupas de revistas e colar em um caderno, colaborava com ela. Continuo fazendo isso, ajuda no vestir. Gosto de ter peças-ícone, uma bolsa incrível, por exemplo”, contou Suzana. Já Adriana é pragmática. “Escolho o que cai bem no meu corpo e combina com meu estilo”, disse. Envolvida com figurinos de época para viver a Berenice de Lado a Lado, Sheron Menezzes (29) mostrou-se atualíssima no vestuário do dia a dia, combinando branco com preto. “Eu e meu namorado adoramos essa marca. Ele quis vir e sou muito obediente”, contou, rindo, abraçada ao modelo Saulo Bernard (29). “Ele é lindo! Estamos juntos há um ano e dois meses, mas prefiro não falar sobre casamento. Estamos curtindo”, afirmou a bela atriz.

Como moda e beleza estão fortemente ligadas, o tema boa forma também foi assunto no encontro. “Faço de tudo para manter o corpo, o manequim 38: yoga, spinning... Fechar a boca é complicado, é triste. Faço uma dieta de desintoxicação, tomo meu suco de laranja com maçã e gengibre todo dia de manhã, é tudo de bom. A gente é o que come”, enfatizou Christiane Torloni (55), de férias da TV desde o fim de Fina Estampa, em março deste ano. “No ano que vem, volto com o espetáculo de dança Teu Corpo é Meu Texto. Vamos a Paris em julho. Televisão, no momento, não, Tereza Cristina ainda está no ar”, disse ela, referindo-se ao grande sucesso até hoje de sua vilã na trama. Ao contrário de Torloni, a atriz e cantora Alessandra Maestrini (35) contou que não pratica nenhuma atividade física. “Uma coisa que tenho forte, e acredito que seja o melhor abdominal, é rir. Mas tem de rir e forçar o abdómen no lugar certo. Sou bem-humorada. E como bastante, uma draga”, brincou. Fãs masculinos da grife, Jonathan Haagensen (29), Sidney Sampaio (32), Maurício Mattar (48) e Oscar Magrini (51) também participaram do evento.