Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os melhores looks de Beyoncé, segundo o seu personal stylist

Ty Hunter, personal stylist de Beyoncé, elege seus 4 look favoritos na cantora

CARAS Digital Publicado em 17/02/2016, às 21h37 - Atualizado às 21h53

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

A cantora Beyoncé sempre atrai todos os olhares quando surge em eventos e tapetes vermelhos. Os seus looks são escolhidos pelo personal stylist Ty Hunter, que é amigo da estrela há cerca de 16 anos. Nesta semana, ele escolheu seus 4 modelitos favoritos que escolheu para que Beyoncé brilhar no showbizz.

O primeiro é o top feito de pedrarias brilhantes para a capa do álbum Dangerously in Love. "Este foi o início de toda a experiência da Beyoncé comigo - quando ela foi para carreira solo", disse ele ao site E!Online. O segundo look é o vestido laranja da grife Lanvin. "Foi quando ela anunciou a gravidez, este foi um momento emotivo. Nós estávamos esperando por isso por muito tempo, e no di, eu achei que o mundo iria chorar".

Logo depois, ele escolhe o vestido transparente da Givenchy. "Este foi sexy, mas clássico e bonito. Ele era pesado, o mais pesado que ela usou". Por último, o estilista gosta do vestido branco da Michael Costello. "Eu encontrei com o Michael em um evento e perguntei: 'O que é isso?!'. Não tinha nenhum zíper ou qualquer outra coisa. E ele o fez, um dia antes do Grammy".