CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O Outro Lado do Paraíso: Clara é apaixonada por body, que deixa o look sexy e poderoso; saiba usar!

Protagonista de Bianca Bin investe na peça decotada, que a deixa ainda mais sensual e mostra sua força contra seus inimigos

CARAS DIGITAL Publicado em 16/02/2018, às 10h30 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Outro Lado do Paraíso: Clara é apaixonada por body, - Divulgação/TV Globo
O Outro Lado do Paraíso: Clara é apaixonada por body, - Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso,  desde que iniciou sua vingança e voltou da clínica em que ficou internada rica e poderosa, Clara ( Bianca Bin) adotou um estilo poderoso e sexy, tendo como uma das peças principais bodies decotados.

A peça deixa qualquer look mais poderoso e ótimo para festas, todavia, tem que ser evitada no trabalho e em espaços mais formais.

+ Vermelho: cor é a favorita nos looks de Clara em fase “poderosa” de O Outro Lado do Paraíso

 “Não use para eventos formais e para o trabalho. A peça é muito sensual e por isso não está adequada para esses ambientes”, comenta  a consultora de moda Leticia Lobianco, da Le Lingerie Oficial, que complementa: “Peças com cores fortes como vermelho podem ser over. Cuidado na hora de escolher a cor da peça para não ficar vulgar”.

 Clara sempre usa um body com cor mais discreta, como preto, bege e rosé.

Contudo, nos momentos em que ele pode ser usado, o body não é difícil de combinar

Como o body é uma peça mais justa, pede uma parte de baixo de silhueta mais solta ou a inclusão de uma terceira peça sobreposta. Na prática, saias mídis evasê, pantalonas, pantacourts, shorts clochard ou tricots, quimonos, jaquetas sobrepostas etc. Em seguida é preciso pensar no estilo. Como a peça é mais esportiva, pede complementos mais sofisticados para torná-lo urbano. Na prática, tecidos nobres como seda e couro, ou tecidos encorpados, como jeans, brim e linho, fazem o perfeito high X low na produção", revela a  consultora de imagem e fundadora do Clube das Mulheres Bem Vestidas, Fernanda Fuscaldo.