Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O look transparente de Carol Dieckmann

Carolina Dieckmann usa vestido exclusivo na festa de lançamento da novela 'Fina Estampa' e afirma: "Estou meio Teodora, meio Carolina"

Redação Publicado em 11/08/2011, às 23h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carolina Dieckmann - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
Carolina Dieckmann - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

A atriz Carolina Dieckmann (32) atraiu todos os olhares e flashes ao chegar na festa de lançamento da nova novela das 9 Fina Estampa, da Globo. Com um lindo vestido preto com transparência nas laterais, ela brilhou em sua entrada na comemoração. “A Lethicia Bronstein criou só para mim. Se tem um dia que a gente tem que se arrumar, é no lançamento de novela”, contou ela, que ainda revelou qual foi a reação do marido, Tiago Worcman (34), ao vê-la com o modelito. “Deu uma resmungadinha básica, mas quando ele não reclama, eu acho que não estou bem”, revelou.

Para já entrar no clima da novela, Carolina comparou seu look com sua personagem, Teodora. “Hoje estou meio Teodora, meio Carolina. A parte comportada é Carolina, as transparências são a Teodora”, disse ela, que viverá uma piriguete na trama.

Ela ainda falou do jeito mais atirado de sua personagem, que não tem muito a ver com ela mesma. “Eu casei com 17 anos e antes de casar, namorei por 4 anos. Não tem ninguém piriguete aos 17 anos, muito menos com 13. Mas eu respeito, tem quem gosta de variedade e tem quem gosta de foco. Eu gosto mais de foco, família, filhos, essas coisas”, afirmou.