Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hiperdecote da atriz Megan Fox em estreia

A atriz Megan Fox surge com um megadecote em noite de premiação de seu novo filme 'Jonah Hex'. O modelo é a nova mania entre as artistas!

Redação Publicado em 18/06/2010, às 11h52 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox - Getty Images
Megan Fox - Getty Images
Depois de meses longe dos holofotes, a atriz Megan Fox surgiu deslumbrante durante a première de seu novo filme, Jonah Hex, em que atua ao lado de Josh Brolin. Com um minivestido vermelho, no maior estilo 'fatal', que adora, a noiva de Brian Austin Green, atriz abusou do decote que virou mania entre as celebridades internacionais: com um tecido transparente dá segurança para as mais corajosas. Na edição deste ano do Oscar, a atriz Hilary Swank, estrela de filmes como Menina de Ouro e PS: Eu te amo, causou frisson entre os fotógrafos de todo o mundo ao usar um vestido que deixava à mostra parte de seus seios. Mas só de pertinho dava para ver o suporte no modelo. Amanda Seyfried, estrela de Mamma Mia! e que está no cinema com o filme Cartas para Julieta ao lado de Gael García Bernal, também apostou no modelo e arrasou em recente red carpet. Confira as fotos! Jonah Hex O novo filme de Megan Fox é uma adaptação ao cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics. A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, e mostra Jonah Hex (Josh Brolin), um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um fazendeiro sulista, interpretado por John Malkovich, que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes. Mega vive a personagem Leila.