Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O estilo das amigas Bia Perotti e Carol Magalhães

Blogueiras vão às compras para fazer bonito no 'Dia das Mães'

CARAS Publicado em 08/05/2015, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas por suas dicas de moda e estilo, Bia e Carol vão às compras. - João Passos/Brasil Fotopress
Famosas por suas dicas de moda e estilo, Bia e Carol vão às compras. - João Passos/Brasil Fotopress

Amigas e referências quando o assunto é moda, as blogueiras Bia Perotti (29) e Carol Magalhães (35), da Rede CARAS Blogs, aproveitaram a chegada do Dias das Mães para colocar o papo em dia e, juntas, escolherem os presentes para aquelas que são, em suas próprias palavras, um porto seguro. “Somos parceiras na CARAS, fazemos balé no mesmo lugar e sempre nos encontramos, então é uma delícia passar o dia uma com a outra”, contou Bia. “É ótimo ter outra opinião na hora de escolher. Ninguém quer errar”, diz Carol.

No Shopping Cidade Jardim, conceituado centro de compras da capital paulista, a dupla conferiu opções de presentes em lojas de grife como Ralph Lauren e Pucci. Enquanto Bia procurava algo para Ana Maria Perotti (53), sua mãe “moderna”, Carol buscava itens para Michelle Magalhães (60), a quem define como “mais clássica”. “O bom é que aqui há várias marcas, de diferentes estilos, o que facilita muito”, opina Bia, que admite ter influência de sua mãe na hora de se vestir. “Nós duas adoramos estampas e usamos o mesmo tamanho. Sempre trocamos alguns itens”, conta ela. “São tantas opções de bom gosto que dá vontade de comprar algumas coisinhas para mim também”, brinca Carol, que, por ser musa fitness, incentiva Michelle a manter hábitos saudáveis. “Sempre tento botar ela para malhar”, revela.

Já com os presentes, elas aproveitaram para almoçar curtindo a vista de São Paulo do espaço gastronômico da charmosa área descoberta do shopping e trocar impressões sobre as suas mães. “Nunca passei a data longe da minha, ela é um grande exemplo para mim. Faço questão de levar café para ela na cama”, derrete-se Bia, antes de provar um dos deliciosos pratos do restaurante Due Cuochi. “Meu pai morreu quando eu tinha 19 anos, então ela cuidou de mim e dos meus irmãos”, revela Carol, que celebra a data em dose dupla, afinal, ainda ganha o carinho do filho único, Luiz Eduardo (14). “Este é um dia em que ele se volta totalmente para mim, uma oportunidade de ficamos ainda mais juntos”, contou ela, mãe coruja assumida.