Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

NYFW: Azul e branco são as cores do terceiro dia

Looks minimalistas e outros cheios de detalhes. A forma encontrada por cada marca para trabalhar as cores deu um fresh nos desfiles

CARAS Online Publicado em 07/09/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

nyfw - Getty Images
nyfw - Getty Images

Nada de tons super abertos ou estampas mega coloridas (a exceção ficou por conta de Mara Hoffman, ao lado de Monique Lhuillier, talvez), o terceiro dia do New York Fashion Week foi dominado pelo azul e branco. No entanto, a forma encontrada por cada marca para trabalhar as cores deu um fresh nos desfiles interessantes.

+ NYFW: Primeiro dia é marcado por efeito óptico e silhueta ampla

+ NYFW: Sportwear mais alfaiataria pontua o segundo dia do evento

Lacoste buscou nos jogos de tênis a construção do desfile minimalista com um quê quase retrô. O azul marinho foi aproveitado na camurça, tricô e em peças transparentes. O branco também apreceu na coleção assinada pelo português Felipe de Oliveira Baptista. Tudo com muita leveza e fluidez.

Já Hervé Léger by Maz Azria combinou azul e branco em vestidos franjados, decotados, amarrados, bordados, detalhados com zíperes, nada minimal.

Jill Stuart fez a linha girly. Vestidinhos azuis floridos, plissados e transparentes.

O branco e azul acetinados, com brilho e efeito metálico pontuaram as apresentações de Ruffian e Son Jung Wan.

Mara Hoffman foi a mais colorida do dia. Uma Índia viva e cheia de tonalidades ganhou as traças das modelos e detalharam alguns poucos looks inteiramente lisos.

O sábado em Nova York ainda teve a participação do brasileiro Alexandre Herchcovtich que levou a mesma coleção apresentada na última edição do SPFW com poucas adaptações para os convidados americanos.