fashion CHIQUE

Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar rouba a cena em desfile de grife internacional

A brasileira compareceu em desfile de grife internacional e ainda tirou foto com o estilista

CARAS Digital Publicado sábado 8 junho, 2019

A brasileira compareceu em desfile de grife internacional e ainda tirou foto com o estilista
Pabllo Vittar - Divulgação

Para aqueles que gostam de dizer que "Pabllo Vittar está indo longe demais", pois saibam que ela está mesmo!

Em Los Angeles, Hollywood, a cantora brasileira conferiu de pertinho o desfile da grife italiana Moschino, no Universal Studios, na última sexta, 7. O evento estava lotado de celebridades e personalidades importantes do mundo fashion. Vittar também acabou posando com ninguém menos que Jeremy Scott, estilista que assina a marca.

A diva acabou compartilhando o clique ao lado do artista em seu Instagram, e recebeu uma chuva de comentários, tanto de fãs como de amigos. "Ela está vestindo moschino com o designer da moschino. Poderosa", disparou um seguidor. "Roubando a cena Hollywood!", brincou outro internauta.  

Após descer até o show em plena avenida da cidade, a cantora causou novamente na última quinta-feira, 6, com outro clique ousado. Usando um cropped e um shorts minúsculo, que deixou o seu bumbum à mostra, Pabllo chamou muita atenção em seu Instagram e disse. "Eu queria mesmo uma carona", brincou sobre o registro.

Nos últimos dias, a artista surpreendeu com uma novidade inédita em sua carreira, a participação em uma campanha de uma marca internacional. A famosa Calvin Klein chamou Pabllo para fazer parte da sua coleção em uma ação global inédita, a empresa juntou vários outros influenciadores de diversos países. 

Vale lembrar que hoje a drag se aparesenta nas Prides americanas, Parada do Orgulho LGBTQ+ , com participação na LA Pride Festival.

 

Instagram/Reprodução

Assista:

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 16:36:53 (321510).