Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noite especial une estrelas da moda

O inglês Taio cruz comanda show para dream team arrasar na catwalk

CARAS Publicado em 29/10/2013, às 21h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O cantor, Taio Cruz, é ladeado por Rhayene Polster, Izabel Goulart, Regina Krilow, Renata Kuerten, Isabelli Fontana e Ana Beatriz Barros. - Samuel Chaves/ S4 Photopress
O cantor, Taio Cruz, é ladeado por Rhayene Polster, Izabel Goulart, Regina Krilow, Renata Kuerten, Isabelli Fontana e Ana Beatriz Barros. - Samuel Chaves/ S4 Photopress

Um poderoso time de tops se reuniu para desfilar toda a beleza das cinco regiões do Brasil em um megaevento de moda, beleza, música e muito glamour. O som contagiante do astro britânico Taio Cruz (28) embalou os passos de Isabelli Fontana (30), Renata Kuerten (24), Ana Beatriz Barros (31), Izabel Goulart (29), Carol Trentini (26), Rhayene Polster (22) e Cintia Dicker (27), que animaram os cerca de 4000 espectadores do Risqué Dream Fashion Show, na capital paulista. “Não faltavam expectativas para o superdesfile. A vontade era mesmo de me deixar levar pelo clima. Quando subo na passarela me sinto dona do momento, centro das atenções. É algo que toda mulher gosta”, confessa Isabelli. “Foi um show de tirar o fôlego e tenho certeza de que todo mundo se surpreendeu”, comenta Ana Beatriz. “A parte mais legal é que as pessoas não sabiam direito o que esperar desta noite e foi incrível subir na passarela para fazer algo diferente”, diz Renata. “O Brasil tem uma mistura que não existe em nenhum outro lugar do mundo”, comenta Cintia.

Performática, Izabel arrasou no shape torneado e chamou a atenção até do rapper inglês. “Jamais deixo a malhação de lado, é algo que faço não apenas por estética, mas pela saúde. Para hoje caprichei mesmo foi no bronzeado”, explica ela para Regina Krilow (24).

De volta ao trabalho após o nascimento do primeiro filho, Bento (2 meses), Carol cruzou a catwalk de hot pants e mostrou que está de volta à antiga forma. “Estou mais devagar agora no início, mas na maior alegria”, conta a mamãe de primeira viagem. “Ele está lindo, não paro de babar. Vivo uma rotina totalmente diferente e muito melhor do que eu poderia imaginar”, diz a amada do fotógrafo Fábio Bartelt (35). Assim como Carol, Ana Claudia Michels (32) tem dado pausa maior entre os trabalhos como modelo, já que tem se dedicado quase integralmente à faculdade de Medicina. “Esse é o grande sonho da minha vida. Por isso, tenho tirado muito tempo para estudar. Nem tem como ser diferente, pois é bem puxado”, avisa a loira.

No backstage do megaevento, o clima era de total reencontro entre as tops. “As pessoas acham até engraçado, mas, como estamos sempre na correria com os desfiles, não conseguimos, de fato, colocar o assunto em dia”, fala Barbara Fialho (25), entre as belas Aline Weber (24) e Marcelia Freesz (22).

Entre as mais animadas, na passarela, Alicia Kuczman (20) chamou atenção pela alegria e não perdeu a oportunidade de dançar acompanhada pelo autor dos sucessos Hangover e Dynamite. “Boa música faz toda a diferença no humor das pessoas. Vimos isso hoje de pertinho”, observa Alicia para Emanuela de Paula (24) e Lais Ribeiro (23), que, assim como todas as musas do evento, também entraram no clima de total descontração.