Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naomi Campbell rejeita título de supermodelo

Em entrevista à revista 'Harper's Bazaar', a top Naomi Campell disse não ter nenhum 'super poder'; aos 41, ela também contou que está mais preocupada com o corpo e a saúde

Redação Publicado em 07/02/2012, às 17h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Naomi Campbell - Getty Images
Naomi Campbell - Getty Images

Ela estrelou, recentemente, um vídeo do Duran Duran e ainda é requisitada para as semanas de moda mais concorridas do mundo. Mas Naomi Campbell (41) rejeita o título de supermodelo. "Não me considero", disse à revista norte-americana Harper's Bazaar. "Não tenho nenhum super poder", completou.

Na entrevista, a top também contou como faz para se manter em forma. "Para mim, carboidrato é coisa rara hoje em dia", contou Naomi, que admitiu usar todos os recursos disponíveis para manter a pele firme.

A maturidade parece ter despertado na modelo mais consciência com relação à própria saúde. Em entrevista à edição norte-americana da revista Playboy em 1999, ela declarou: "Não faço dieta. Fumo. Bebo. Nunca faço exercícios. Trabalho duro e valho cada centavo".