Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Não vou ser tão boazinha', diz Débora Rodrigues sobre possível 'Mulheres Ricas 2'

Débora Rodrigues, uma das participantes do reality show 'Mulheres Ricas', falou à CARAS Online durante o SPFW que agirá diferente caso haja uma nova temporada do programa

Redação Publicado em 12/06/2012, às 18h36 - Atualizado às 20h14

Débora Rodrigues: novidades sobre nova temporada de "Mulheres Ricas" - Fábio Miranda
Débora Rodrigues: novidades sobre nova temporada de "Mulheres Ricas" - Fábio Miranda

Débora Rodrigues (44) esteve no Lounge da CARAS no SPFW nesta terça-feira, 12, e falou um pouco sobre a possível segunda temporada doprograma Mulheres Ricas, da Rede Bandeirantes, que fez um grande sucesso em janeiro deste ano. "Nada foi dito oficialmente a nenhuma de nós, mas se eu não estiver trabalhando em outra emissora, topo participar novamente", contou ela, que recebeu propostas de duas emissoras para apresentar um programa e comandar um quadro de uma atração - que não pode revelar. Mas, se rolar outra temporada do reality show, ela já avisa que agirá diferente: "Não vou ser tão boazinha!".

Piloto de Fórmula Truck desde 1998, ela contou que dá para conciliar o esporte e a televisão: "Minha prioridade é a corrida, mas ela acontece uma vez por mês e eu adoro fazer TV", concluiu ela, que já apresentou o programa Fantasia, do SBT, e foi repórter do Siga Bem Caminhoneiro.

Débora veio ao evento para assistir ao desfile da Iódice e também falou um pouco sobre a marca: "Gosto muito dos jeans e camisetas despojadas deles, são alegres, mas também tenho vestidos de festa. Não sou fanática por moda, mas é sempre bom saber o que está usando e principalemnte o que não usar. Acredito que moda seja algo muito pessoal, você tem que enxergar a sinceridade do espelho".