Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Não sei se tenho estilo definido ou se venho aqui procurá-lo', diz Didi Wagner

De calça skinning e camiseta, Didi Wagner esbanja estilo no Lounge CARAS do São Paulo Fashion Week e abre o jogo sobre moda, acessórios e trabalho

Redação Publicado em 19/01/2012, às 21h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Didi Wagner no 1º dia de SPFW - Fábio Miranda
Didi Wagner no 1º dia de SPFW - Fábio Miranda

Apesar de ser cheia de personalidade até na hora de se vestir, Didi Wagner (36) não define seu estilo. A apresentadora, que marcou presença no Lounge CARAS do São Paulo Fashion Week na tarde desta quinta-feira, 19, revela que vem ao evento para se inspirar. “Não sei se tenho um estilo definido ou se ainda busco meu estilo, mas venho aqui para me inspirar”, disse em entrevista à CARAS Online. “Achei o desfile da Animale bem bonito, apresentou tecidos de tear mais manuais e transparências bem bacanas”.

Com calça skinning e camiseta com os nomes dos integrantes do Rolling Stones escritos, ela revelou quais peças de seu guarda-roupa nunca saem de moda e ainda falou sobre um dos seus acessórios favoritos. “Eu gosto de música, então vim como me sinto bem, calça skinning e camisetão. Calça skinny e bota de couro estão sempre na moda, também adoro bolsa grande, até mesmo porque não tem como usar bolsa pequena”.

Mas, tendências do mundo fashion a parte, ela se dedica ao seu programa de televisão e tenta conciliar a rotina familiar com o trabalho. “Além dos novos episódios de ‘Lugar Incomum’, não posso revelar o nome do novo programa gravado em Nova York, mas será sobre o universo da Broadway e estreia em março. Fui três vezes aos Estados Unidos ao invés de ficar lá vários dias seguidos, para não ficar tanto tempo afastada das minhas filhas. Tenho uma babá há oito anos que me ajuda com isso e monto um esquema de guerra com o meu marido [Fred Wagner] para que as meninas não fiquem com tanta saudade”.

Didi Wagner é casada com Fred Wagner (43) e tem três filhas: Laura (8), Luiza (2) e Júlia (1).