Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Não gosto de mulheres muito maquiadas', revela Dudu Azevedo

Na primeira fila do desfile da Forum no São Paulo Fashion Week, Dudu Azevedo revela qual roupa gosta que as mulheres usem no verão e o que reprova no visual feminino

Redação Publicado em 13/06/2012, às 23h35 - Atualizado às 23h48

Dudu Azevedo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Dudu Azevedo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Apesar de não ser ‘muito fã de moda’, como gosta de definir, Dudu Azevedo (33) sempre deu uma atenção especial ao visual. E a carreira pública fez com que o ator, que recentemente interpretou o lutador Wallace em Fina Estampa, redobrasse a atenção ao escolher o look.

“Gosto de moda, mas não sou muito fã. Acho que, uma vez que você se torna uma figura pública, acaba tendo que se preocupar mais com a imagem, mas acima de tudo, se sentir bem”, disse o galã nesta quarta-feira, 13, na primeira fila do desfile da Forum no São Paulo Fashion Week.

Há mais de dois namorando a advogada Rafaela Vidal, Dudu gosta de falar da moda e do estilo feminino e revela o que aprova ou reprova no visual das mulheres. “Gosto que as mulheres usem roupas leves no verão [risos]. Não gosto de quem está 'over', não gosto de mulheres muito maquiadas ou arrumadas demais. Prefiro quem está casual, mais básica”.

O ator se prepara para viajar para a Europa, onde irá gravar um filme. “Viajo para a Espanha dia 30 para gravar o filme ‘Blue Lips’. São várias histórias, dramas individuais, e elas acabam se encontrando. Faço um jogador de futebol que sofre uma lesão e abandona a carreira prematuramente”, contou o rapaz, que no segundo semestre inicia as filmagens de um longa nacional. “Em outubro vamos gravar o ‘Qualquer Gato Vira Lata 2’”.

A 33ª edição do São Paulo Fashion Week acontece até o próximo sábado, 16, na Bienal do Ibirapuera.