Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A música e a moda de jovens astros

Vips se comovem com suas crias na passarela e no palco de dia fashion

CARAS Publicado em 28/10/2013, às 18h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe e os irmãos Pedro, na bateria, e Diogo, filhos de Letícia e Sheyla com Marcello Novaes. - Reginaldo Teixeira
Felipe e os irmãos Pedro, na bateria, e Diogo, filhos de Letícia e Sheyla com Marcello Novaes. - Reginaldo Teixeira

Aparticipação da banda Fuzz em um dos desfiles do Fashion Weekend Kids, no Rio, emocionou Letícia Spiller (40). Formada por seu filho Pedro (17), com o meio-irmão Diogo (19), ambos herdeiros do ator Marcello Novaes (51), e o primo Felipe (18), eles mostraram um repertório eclético, com influências do poprock e do reggae. Na primeira fila, na companhia do marido, Lucas Loureiro (32), da sua caçula, Stella (2), e de Sheyla Beta (44), mãe de Diogo, aniversariante do dia, a atriz não escondia o sorriso de orgulho. “Só faltou trazer um babador! Eles começaram a estudar música pequenos. Então, é lindo vê-los no palco”, derreteu-se Letícia. A apresentação cativou ainda Jorge, Marlene e Ricardo Novaes, pais e irmão de Marcello, que não pôde comparecer ao evento devido a um compromisso profissional, além de Yna, mãe de Sheyla, e Patricia Baron, ex-mulher de Ricardo, que estava com a herdeira, Juliana.

Companheiro de elenco de Letícia na novela Joia Rara, Ricardo Pereira (34) também estava eufórico com a participação do filho, Vicente (1). Mas ao contrário da atriz, o galã entrou na passarela com o menino, que se comportou como um verdadeiro ‘profissional’ em seu début no mundo da moda. “A ideia foi a de nos divertir, aproveitar o momento. Assim, ele também conhece um pouco mais da minha realidade”, comentou Ricardo. A mulher do ator, a marchand Francisca Pereira (28), grávida de nove meses de Francisca, ficou na plateia, de onde mandava beijos para o filho, que retribuiu com sorrisos. A família está na expectativa para a chegada do bebê. “Dizem que meninas são grudadas no pai, mas Vicente também é. O importante é a construção de uma parceria de vida”, ensinou o ator.

A empolgação de Mateus (3), da atriz Juliana Knust (32), foi outra atração da tarde. Solto na passarela, ele não só optou por desfilar sem dar as mãos à mãe, como acenou para os convidados e fez pose para o pai, o estilista Gustavo Machado (35). “Nós treinamos antes em casa, quando chegamos aqui, fomos conhecer o espaço. Então, ele estava bem preparado”, explicou Juliana, em cartaz no Rio com a peça Pequeno Dicionário Amoroso. A dupla saiu ovacionada pelas atrizes Larissa Maciel (35), grávida de 6 meses de Milena, e Paula Braun (34) e pela apresentadora Diana Bouth (33). 

Sem a companhia dos filhos, Gael (6) e Cora (3), do casamento com a atriz Vanessa Lóes (41), Thiago Lacerda (35) desfilou na companhia dos sobrinhos Theo (4) e Benjamin (3), filhos de sua irmã, Juliana Lacerda (33). “Os três estão viajando, mas sei bem como é esse universo. Tenho duas crianças em casa e o xixi da madrugada quem troca sou eu”, contou ele, que não descarta a possibilidade de ter mais um bebê. “Quem sabe?”, deixou no ar o galã, aplaudido pelos pais, Jadyr (72) e Marilene (60).

No desfile de encerramento, coube a Noah (5), filho da atriz Danielle Winits (39) com o apresentador Cássio Reis (36), roubar a cena. “Conversei antes com ele, apesar de não ser a primeira vez que participa de um evento como esse. Acho importante explicar do que se trata, como tudo acontecerá. Noah curtiu a ideia e topei o convite”, contou Cássio, namorado da atriz Fernanda Vasconcellos (29), ausente devido a compromisso de trabalho. Assumidos desde março deste ano, os dois ainda não pensam em dividir o mesmo teto, pelo menos por enquanto. “Especula-se muito sobre isso, mas ainda moramos em casas separadas...”, afirmou ele, radiante com o equilíbrio do relacionamento.