Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Mulheres Ricas se encontram e fazem a festa no SPFW

Aeileen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita protagonizaram encontro animado nos corredores do São Paulo Fashion Week e falaram sobre amizade e moda

CARAS Digital Publicado em 19/03/2013, às 22h04 - Atualizado em 16/01/2020, às 17h40

Mulheres Ricas: Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e Cozete Gomes - Thiago Duran / AgNews
Mulheres Ricas: Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e Cozete Gomes - Thiago Duran / AgNews

Quem passou pelos corredores do São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 19, podia até pensar que estava diante de uma gravação do reality-show Mulheres Ricas.Aeileen Varejão, Cozete GomesMariana Mesquita protagonizaram um animado encontro na entrada do desfile da Forum.

"São mulheres que participaram em um momento muito importante da minha vida e vão ficar guardadas para sempre no meu coração", disse Mariana. "Não tem como não perdurar, uma amizade que começou de uma forma dessa, com um sucesso desse", completou Cozete. Brunete Fraccaroli e Regina Mansur também marcaram presença no desfile da marca.

Questionada sobre o que é ser chique, Aeileen disse que é ser autêntica. "O que não se faz é se vestir só para agradar alguém", opinou. "Você tem que se vestir para você, mas estar ligada nos locais que você vai e ver o dress code (indicação de traje sugerido) para nunca errar", completou Cozete.