fashion Alerta

Modelo brasileira é encontrada desorientada nos EUA

Desaparecida por 5 dias, modelo brasileira foi encontrada desorientada nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado domingo 9 junho, 2019

Desaparecida por 5 dias, modelo brasileira foi encontrada desorientada nos Estados Unidos
Eloisa Fontes - Reprodução/Instagram

Desaparecida desde terça-feira, 4, a modelo Eloisa Pinto Fontes, de apenas 25 anos, foi encontrada em White Plains, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal "O Globo", a jovem foi achada desorientada, andando pelas ruas da cidade, e levada para o hospital. O seu estado de saúde é estável.

Eloisa foi vista pela última vez saindo da agência Marilyn, localizada na Union Square, em Nova York. Do local do desaparecimento até a cidade em que foi encontrada são cerca de 30 minutos de trem.

Segundo um amigo, a morena deixou a agência e foi para o consulado brasileiro para pedir um novo passaporte, já que tinha perdido os documentos.

“Na terça, Eloisa chegou à agência antes das 9h, junto com o primeiro funcionário. Estava com uma mala, pois pretendia mudar de onde estava hospedada. Às 10h30, saiu da agência dizendo que iria ao consulado brasileiro dar entrada no novo passaporte. Levou com ela um iPad e um pouco de dinheiro que pegou na agência. E não deu mais notícias. Só resolvi dar esta entrevisa porque tenho esperança que a mídia nos ajude a encontrá-la”, disse ao jornal.

Eloisa estava nos Estados Unidos desde fevereiro desse ano.

 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:45:31 (321556).