Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

“Presidenta Dilma, precisamos falar com você! A moda agradece”

Personalidades da moda usam camisetas chamando a atenção da presidente Dilma Rousseff durante o desfile da grife Cavalera neste sábado, 16

Redação Publicado em 16/06/2012, às 13h50 - Atualizado às 22h36

Alberto Hiar, da Cavalera,  e o diretor geral da SPFW Paulo Borges - Vagner Campos
Alberto Hiar, da Cavalera, e o diretor geral da SPFW Paulo Borges - Vagner Campos

O que chamou a atenção durante o desfile da Cavalera na manhã deste sábado, 16, foi a camiseta utilizada pelas diversas personalidades que estavam no local, entre eles Paulo Borges (49), Alexandre Herchcovitch (40), Lino Villaventura (61), entre outros. A peça veio estampada com a frase: “Presidenta Dilma [Rousseff, 64], precisamos falar com você! A moda agradece”.

O diretor geral da SPFW, Paulo Borges, explicou a iniciativa: “A moda precisa alinhar com o governo tudo o que deve ser feito para termos melhores matérias primas, melhores condições de mão de obra, melhor aproveitamento do nosso capital criativo. Somos um tema transversal, por isso precisamos de várias políticas, uma do ministério do desenvolvimento, uma na cultura, outro na educação”, disse.

Durante a corrida presidencial, Paulo Borges sabatinou a então candidata Dilma Rousseff. Ele acredita que a moda tem bom diálogo com a presidente, mas precisa se organizar para mostrar que têm diversos segmentos e temas dentro de seu universo.