Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Mister Brasil Lucas Malvacini e o ciúme de Bárbara Evans: 'Nem um pouco'

Mister Brasil Lucas Malvacini fala sobre o namoro com Bárbara Evans e conta que quer investir na carreira de ator

Redação Publicado em 23/01/2012, às 23h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lucas Malvacini confere desfiles do SPFW - Marcos Ribas / Photo Rio News
Lucas Malvacini confere desfiles do SPFW - Marcos Ribas / Photo Rio News

Há três meses namorando a modelo Bárbara Evans (22), o Mister Brasil Lucas Malvacini diz que ambos aprenderam a lidar com a fama - e o assédio - um do outro. Perguntado se sente ciúmes da loira, ele não hesita. "Nem um pouco. Ela é um pouquinho mais, mas segura a onda", contou à CARAS Online nesta segunda-feira, 23, no São Paulo Fashion Week.

Por enquanto, o casal dribla os compromissos para se encontrar. "A saudade bate porque a agenda dela é muito cheia e a minha também. Passamos reveillon juntos e dez dias em Búzios para aproveitar, porque depois a gente sabia que ia ficar difícil".

Na próxima quinta-feira, 26, ele embarca para Miami, nos Estados Unidos, para três campanhas publicitárias e quando voltar, vai investir na carreira de ator. "Volto para o carnaval. Vou passar três dias em Salvador e dois no Rio de Janeiro. Quando eu voltar vou começar cursos de teatro. A intenção é ser ator", diz. "O Wagner Moura é meu ator preferido. Serve de fonte de inspiração, assisto a todos os filmes deles. É um ator nota mil".