Fashion Miss Universo 2018

Miss Universo 2018: Natália Guimarães garante que beleza não é o suficiente para ser coroada

Natália Guimarães
Natália Guimarães Reprodução


A ex-miss ressaltou a importância da competição para o momento atual

Está chegando o momento da premiação mais glamourosa do ano! O Miss Universo acontecerá neste domingo, 16.

Para acompanhar todos os detalhes da cerimônia, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães compõe o time de apresentadores da TNT, que irá transmitir ao vivo o grande evento, e comentará todos os detalhes da coroação.

Mais Notícias

Em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a digital influencer exaltou a importância do concurso. “Eu acredito que estamos em um momento onde a valorização da Miss está mais voltado para seu histórico de vida, seu interior como pessoa, suas atitudes e propósito de vida que cada uma delas têm. Daí o fato deles utilizarem, e muito, a força do nome beleza com propósito”.

Natália fez questão de afirmar que a aparência não é a única fórmula para a vitória. “Talvez não vença a mais bonita, mas sim a que tiver mais conteúdo, a que for mais completa e preparada para este trabalho, que leve uma atitude diferente, de acordo com as novas exigências do tempo moderno”.

Comentando sobre as exigências, por mais que o papel de miss exija uma posição diferente perante a sociedade, segundo a Natália se uma candidata exibir seu posicionamento político isso não seria um problema. “Quando você tem uma boa intenção e seu posicionamento faz bem para o próximo, e não é um pensamento egocêntrico, sempre é bom. Tudo irá depender do que cada uma conseguirá expressar ali na frente”.

Na torcida pelo Brasil, Guimarães acredita que a miss do nosso país, Mayra Dias, está entre as favoritas. “Seu forte é a passarela. Acredito que ela vá conseguir estar no top 20. Ela esteve muito bem no desfile de trajes típicos, ficou em segundo lugar com ele, foi o segundo traje típico mais bonito entre todos os outros. Eu pessoalmente o achei mais bonito que o primeiro, pois tinha mais mensagem, ela vira um beija-flor no meio do palco. Maravilhoso!”.

Porém, segundo ela, há outras candidatas que chamam muita atenção e tem grandes chances de concorrer com a brasileira. “Acredito que esteja também lá na frente a Filipinas, Vietnã, a Chinesa eu gosto muito também, a Tailandesa embora não tenha me chamado tanta atenção, talvez tenha um pouco mais de força por estar na Tailândia. Às vezes isso ajuda muito. Gosto também de Estados Unidos, Porto Rico, Equador, Venezuela".

Para quem acredita que a premiação é uma futilidade, a ex-miss ainda mandou um recado.“O concurso apoia causas sociais, apoia cada vez mais a igualdade, a quebra de padrões, assim como a atitude das pessoas em fazer o bem com um propósito. Tenho certeza de que esta pessoa iria gostar muito do show e da mensagem de que a Beleza precisa ter um Propósito, e sim com muito conteúdo”.

A 67ª edição do Miss Universo acontecerá no domingo, dia 16 de dezembro, às 22h ao vivo no canal TNT.

por Baárbara Martinez
Atualizado sexta 14 dezembro, 2018 (310608) | 26/06/2019 15:38:45

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Márcio Garcia aparece em foto com a família reunida em um passeio de bicicleta em Barcelona Márcio Garcia passeia de bike com a família em Barcelona
  2. 2 BBB: Boninho deixa recado enigmático sobre a próxima edição
  3. 3 Piovani classifica casamento com Pedro Scooby: 'Frustrante'
  4. 4 Neymar Jr. curte festa e aparece beijando em vídeo
  5. 5 MC Mirella posa com lingerie ousada e recebe cantadas
  6. 6 Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  7. 7 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  8. 8 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  9. 9 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  10. 10 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai