Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meia arrastão conquista famosas como Anitta e Sabrina Sato e combina com looks do dia a dia

Peça se tornou hit no Carnaval e continua em alta no outono 2017. Consultora dá dicas; confira!

Luiza Camargo Publicado em 04/04/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h00

Sabrina Sato, Anitta e Victoria Justice - Reprodução/ Instagram/Getty Images
Sabrina Sato, Anitta e Victoria Justice - Reprodução/ Instagram/Getty Images

A meia arrastão voltou com tudo em 2017. Depois de ser hit no Carnaval deste ano, a peça chegou "para ficar" e agora compoe looks do dia a dia e de balada.

 Segundo a consultora de moda, Mariana Campanha Mallet Segall, dona da loja de Lingerie Engraçadinha, a peça tem sido muito procurada desde o Carnaval.

+Sapato mule, que deixa o calcanhar de fora, é confortável e moderno; saiba usar

“Durante a festa foi sucesso, mas também tenho muitas clientes procurando para compor o look completo, às vezes com vestidos e também por baixo de calça jeans no estilo destroyed”, confirma.

Sucesso no guarda roupa de todas as mulheres nos anos 90, a meia arrastão voltou com tudo para o mundo da moda. Foi usada por muitas marcas famosas nas passarelas e invadiu o guarda roupa de muitas blogueiras de moda.

"Ela pode ser vista em vários estilos atualmente, desde a mais básica e conhecida por todos, até as mais ousadas, como versões mais curtas, desenhadas e outras", explica a expert.

Confira a seguir 10 famosas, como Anitta e Sabrina Sato, que investem na peça e inspire-se!