Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Maurren Maggi: fora das pistas, só salto alto

Durante desfile da Cavalera neste domingo, 22, Maurren Maggi contou que tênis é apenas nas pistas de atletismo. Fora delas, é super vaidosa

Redação Publicado em 22/01/2012, às 14h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maurren Maggi - CARAS Online
Maurren Maggi - CARAS Online

Nas pistas de atletismo, Maurren Maggi (35) está acostumada a quebrar recordes e conquistar medalhas usando tênis. Mas fora delas, a atleta gosta mesmo é de salto alto e muita produção. "Adoro salto. Gosto de me vestir bem, sou hiper vaidosa. Eu coloco sapato até para ir ao shopping quando não estou correndo", contou. Maurren acompanhou o desfile da Cavalera no início da tarde deste domingo, 22, na Estação da Luz, em São Paulo. "Gosto de estar bem alinhada, andar bem vestida", completou, usando um mini vestido colorido, e claro, sandálias com salto alto.

A esportista contou ainda que só tem uma peça que deixa fora do guarda-roupa. "Uso fácil um vestido longo numa festa bafônica, adoro vestido curtinho. Só não gosto de calça social porque não fica bem na minha perna,tem que ficar meio larguinha e a minha coxa é grossa", explica.

A filha Sofia, de sete anos, puxou o gosto da mãe por moda. "Ela adora, escolhe as roupas dela, combina. Ela tem o kit de maquiagem dela, gosta de estar sempre arrumando o cabelo, é hiper vaiodosa. Eu acho que mulher tem que ser assim mesmo".