fashion Arrasou!

Marina Ruy Barbosa comemora primeiro ano de sucesso de sua marca com coleção inédita

A atriz falou sobre o sucesso e as dificuldades do primeiro ano de Ginger

Vivian Martins Publicado quinta 15 julho, 2021

A atriz falou sobre o sucesso e as dificuldades do primeiro ano de Ginger
Marina Ruy Barbosa comemora primeiro ano de sua marca - Divulgação

A marca de Marina Ruy Barbosa (26), Shop Ginger, está completando um ano desde o seu lançamento em julho de 2020, e para isso, ela está lançando uma coleção inédita.

À CARAS Digital, a atriz falou sobre como foi esse primeiro ano da fashion label, que se tornou um sucesso de vendas desde a primeira coleção, em que foi esgotada em menos de 12 horas.

"O primeiro ano da Ginger foi surpreendente e superou todas as nossas expectativas. Foram muitos aprendizados – e seguir o nosso coração foi, sem dúvida, o maior trunfo. Fomos fiéis a nossa proposta de marca e isso se refletiu nos resultados, no engajamento, nas vendas", disse.

Para a ruiva não fazia sentido realizar seu sonho de ter sua marca sem contribuir com o país de alguma forma. "Entramos no mercado no meio da pandemia com uma coleção de moletons, que fazia sentido naquele contexto e com lucro 100% revertido para o Gerando Falcões", relembrou.

Mas ela não nega os grandes desafios que precisou enfrentar nesse primeiro ano: "Mesmo assim, isso veio com diversos desafios. Fazíamos – e ainda fazemos – questão de fomentar o mercado nacional e prestigiar os fornecedores locais, mas enfrentamos problemas fora do nosso controle que eram delicados para uma nova empresa: falta de matéria prima, atrasos nas entregas, um setor extremamente fragilizado".

Apesar das adversidades, a artista só tem motivos para comemorar o êxito de sua marca. "Valeu a pena! Ao mesmo tempo, tivemos um crescimento muito acelerado, o que nos deixou mais preparados para suprir as demandas das próximas coleções", falou.

E para celebrar esse primeiro ano de sucesso, Marina lançou a coleção Patinadora. As novas peças trazem shapes vintage, inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada. Com uma paleta de cores alegre e sexy – combinando o famoso laranja Ginger com tons de verde, roxo, marrom, preto e branco -, as roupas brincam com o brilho, o efeito molhado e listras retrô. Elementos como a alfaiataria, linhas gráficas e mangas bufantes dão vida ao estilo e são encontrados nos carros-chefes do novo drop.

"Hoje, a Ginger comemora um ano e está em pleno crescimento e segue comprometida a promover uma moda mais inteligente e editada. Nossa paixão pelo setor continua acesa e com tudo, apresentando peças cheias de informação de moda e inspiração no mundo da arte. Estamos muito felizes com essa celebração e o lançamento da coleção Patinadora fecha lindamente esse primeiro ciclo!", disparou.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 22:51:55 (394639).

Leia também

TV CARAS