Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Maria Melilo sobre suposta doença: ‘estou ótima’

Maria Melilo, vencedora do ‘Big Brother Brasil 11’, contou como investe o dinheiro da premiação

Redação Publicado em 25/01/2012, às 09h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Melilo no estande da CARAS no SPFW - Fabio Miranda
Maria Melilo no estande da CARAS no SPFW - Fabio Miranda

Nesta terça-feira, 24, durante o último dia do São Paulo Fashion Week, a ex-BBB Maria Melilo (27) negou que esteja com problemas de saúde. "Estou ótima. Quando fui ao ginecologista falaram que eu estava grávida, agora que passei mal, falam que estou doente. Eu sou uma pessoa normal, passo mal e preciso ir ao médico. Mas está tudo bem", declarou à CARAS Online.

Já sobre o carnaval deste ano, ela afirmou: “Vou desfilar pela Grande Rio. Minha fantasia vai representar a fé, que também reflete o que eu passei na casa (Big Brother Brasil), criticada no início, mas triunfei no final".

Quanto ao seu papel no programa humorístico da rede Globo Casseta & Planeta, a morena fez suspense. "Começo a gravar em fevereiro e a estreia é em abril. Faço um personagem e me preparei com um ‘coach’ (professor), mas não posso revelar o que é exatamente porque estraga a surpresa", disse.

Ela, que chegou a se relacionar com o médico Wesley Schunk, durante e após a edição do reality show em que participaram, voltou com o antigo namorado, o lutador Rodrigo Comotti, e revelou estar feliz ao seu lado. "Penso em casar de véu e grinalda, mas agora não é a hora... mais para frente. Este ano meu nome é trabalho. Nós ficamos um ano separados antes de eu entrar no BBB e agora estamos juntos de novo. Estou feliz".

Quando perguntada sobre como está utilizando o dinheiro da premiação de campeã da atração da Globo, Maria contou. "Estou investindo em imóveis, que nunca desvalorizam e vão me dar mais lucros mais tarde".