Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jacobs: salário de US$ 10 mi na Dior?

Possível substituto de John Galliano na Christian Dior, Marc Jacobs teria pedido 10 milhões de dólares de salário

Redação Publicado em 13/09/2011, às 17h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marc Jacobs - Getty Images
Marc Jacobs - Getty Images

As negociações para definir se Marc Jacobs (48) assumirá a direção-criativa da grife Christian Dior continuam e a nova questão a ser resolvida seria o salário do candidato. Marc, que pode ganhar o posto que já pertenceu a John Galliano (50), estaria querendo receber um salário de US$ 10 milhões para acumular mais uma marca, já que ele comanda a Marc Jacobs e a Marc by Marc Jacobs. De acordo com o tabloide Daily Mail, essa exigência dele tem criado atrito no contrato.

Com uma agenda lotada, já com duas grifes, se o estilista aceitar a Dior, terá que confeccionar 22 coleções diferentes por ano, marca que só tinha sido atingida por Karl Lagerfeld (78) na Chanel. “Seria uma honra. Eu acho que não há dúvidas de que as duas maiores grifes em Paris são Chanel e Dior. Acho que seria uma coisa muito difícil de recusar”, afirmou ele ao canal CNN, sem negar nem confirmar a proposta.

John Galliano foi demitido de seu cargo ao ser acusado de cometer discriminação motivada por ódio e preconceito antissemita. Na última semana, John foi considerado culpado pela justiça francesa e terá que pagar 22.500 euros de multa.