Luana Piovani encerra Fashion Business

segunda 24 maio, 2010
Luana Piovani na passarela de Victor Dzenk
Luana Piovani na passarela de Victor Dzenk Phillipe Lima/AgNews


A atriz Luana Piovani arrasou na passarela durante o último dia do Senac Rio Fashion Business, evento de moda e negócios que movimentou R$ 770 milhões e atriu 70 mil pessoas à Marina da Glória

Escalada pela grife Victor Dzenk para brilhar na passarela da marca, a atriz Luana Piovani desfilou no último dia da 16ª edição do Senac Rio Fashion Business, evento de moda e negócios realizado entre os dias 17 e 21 deste mês. Luana passeou pelo catwalk no último look do desfile com um deslumbrante vestido transparente e foi aplaudida por uma trupe de famosas como Luiza Brunet, Letícia Spiller, Monique Alfradique, Elke Maravilha e Rita Guedes. O empresário Felipe Simão, ex-namorado da atriz, também estava na primeira-fila, mas segundo a assessoria do evento, ninguém viu os dois juntos. Sucesso do Senac Rio Fashion Business "Nesta edição reunimos todos os elementos necessários para criar um ambiente propício para a realização de bons negócios e entretenimento", disse Orlando Diniz, presidente do Sistema Fecomércio-RJ, na cerimônia de encerramento do evento, que registrou 40% de aumento no volume de vendas se comparado com a edição anterior. Os números são grandes: cerca de 70 mil pessoas circularam pela Marina da Glória, entre elas 20 mil lojistas de vestuários e 800 compradores VIPs, o que gerou R$ 770 milhões em negócios, incluindo US$ 30 milhões em exportações. O investimento foi de R$ 11,5 milhões, com 280 expositores - 230 no salão principal e 50 no salão Tech -, gerando 4.500 empregos diretos e indiretos. Foram 14 marcas desfilando: Nicole Abramoff, Carlos Miele, Patrícia Viera, Santa Ephigênia, Victor Dzenk, Lucidez, Drosófila, Bum Bum, Despi, Francesca Romana Diana, Cholet, TearGas, Giulietta e Luciana Galeão, além de duas noites de Rio Moda Hype, que somou ao todo 11 desfiles de novos talentos do mercado. Paralelo ao evento, ocorreu a segunda edição do Salão Tech, que movimentou R$ 80 milhões em negócios. Foram 50 expositores, que apresentaram soluções tecnológicas inovadoras para facilitar e modernizar a operação dos lojistas, como vitrines e iluminação. A 16ª edição do Senac Rio Fashion Business tem como principal patrocinador o Senac Rio. O patrocínio é de Sesc Rio, Sebrae, Correios e Governo do Estado do Rio de Janeiro; apoio institucional do Sistema Sistema Fecomércio-RJ, RIOSOLIDÁRIO e Prefeitura do Rio de Janeiro; e apoio Instituto Brasileiro de Gemas e Metais, Sistema Ajorio e Rio Marina da Gloria. Veja também um resumo do Fashion Business na TV CARAS:
Atualizado quinta 7 junho, 2012 (145422)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Titi e Bless se divertem na festa de aniversário da neta de Preta Gil Filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem rara aparição
  2. 2 Neta de Preta Gil comemora 4 anos com festão
  3. 3 Esposa de Luciano Camargo rouba a cena com look vermelho
  4. 4 Paolla Oliveira vaza fotos do casamento de Kim na novela
  5. 5 Leticia Colin mostra primeira foto com o filho recém-nascido
  6. 6 No camarim, Ticiane Pinheiro surge sem maquiagem
  7. 7 Zilu Camargo surge em carrão luxuoso e impressiona
  8. 8 César Filho fala sobre tratamento de sua doença
  9. 9 Aos 11 meses, Zoe Sato faz ballet e chama atenção
  10. 10 MC Melody encanta internautas com sua irmã recém-nascida