Dada a largada para o Fashion Business

Luana Piovani, Priscila Fantin e Monique Alfradique estavam entre os famosos que curtiram o show de Maria Bethânia no 1º dia do Fashion Business no Rio de Janeiro, realizado pelo Sistema Fecomércio-RJ

Publicado quarta 19 maio, 2010

Luana Piovani, Priscila Fantin e Monique Alfradique estavam entre os famosos que curtiram o show de Maria Bethânia no 1º dia do Fashion Business no Rio de Janeiro, realizado pelo Sistema Fecomércio-RJ
O presidente da Fecomércio Orlando Diniz e sua mulher Daniele Paraiso encontram Maria Bethânia no camarim do show - CARAS


Luana Piovani foi uma das estrelas que prestigiou o show da cantora Maria Bethânia, na Marina da Glória, nessa terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. O concerto marcou o primeiro dia da 16º edição do Senac Rio Fashion Business, evento realizado pelo Sistema Fecomércio-RJ (composto pelo Sesc Rio, Fecomércio-RJ e Senac Rio), que acontece entre os dias 18 e 21 deste mês e antecipa o calendário de moda no país, e aconteceu no Lounge Sesc Rio. Superligada quando o assunto é moda, Luana usava um de seus modelitos preferidos: um vestido colorido. A atriz adora peças confortáveis e cheias de vida, já que "vive no calor do Rio de Janeiro". Além de Piovani, outros famosos também foram conferir o show, como os casais Priscila Fantin e Miguel de Moraes, Christine Fernandes e Floriano Peixoto, e as atrizes Cris Vianna, Monique Alfradique, Juliana Boller, Nanda Costa e Viviane Pasmanter. Maria Bethânia apresentou o show Amor, Festa, Devoção e lotou o Lounge do Sesc Rio. As músicas que embalaram o público eram de dois trabalhos da intérprete, os CDs Tua e Encanteria. O presidente do Sistema Fecomércio-RJ, Orlando Diniz, e sua esposa Daniele Paraiso, tiveram a oportunidade de entrar no camarim da cantora antes da apresentação. Evento Com o tema Energia e Renovação, o Senac Rio Fashion Business reúne 230 expositores no salão principal e 50 no Fashion Business Tech, além de 800 compradores vips convidados pelo evento vindos das cinco regiões do país e diversas atrações e serviços especializados à disposição dos visitantes. A expectativa é que 15 mil pessoas, entre convidados vips e espontâneos, profissionais ligados à moda, imprensa e formadores de opinião circulem pela Marina da Glória nos cinco dias de evento. "Prometi que faríamos um grande evento de negócios, de moda, de glamour, de cultura. Um evento completo. Hoje, posso dizer, com orgulho, que a promessa está cumprida", afirmou Orlando Diniz. Assista ao vídeo da abertura do Fashion Business!

Último acesso: 28 May 2020 - 05:47:57 (145242).