Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani critica looks de colegas em coletiva de 'As Brasileiras'

Luana Piovani não gostou muito dos looks usados por Juliana Paes, Ísis Valverde e Sophie Charlotte na coletiva de imprensa de 'As Brasileiras' e comentou tudo no Twitter com seus seguidores

Redação Publicado em 17/01/2012, às 10h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sophie Charlotte, Ísis Valverde e Juliana Paes foram reprovadas por Luana Piovani na escolha de seus looks - AgNews
Sophie Charlotte, Ísis Valverde e Juliana Paes foram reprovadas por Luana Piovani na escolha de seus looks - AgNews

Luana Piovani (35) conferiu o look de todas as suas colegas de profissão que participaram da coletiva de imprensa para o lançamento da série As Brasileiras, da Globo, que aconteceu nessa segunda-feira, 16, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. A atriz elogiou alguns modelitos usados no evento, mas não poupou as críticas para aquelas que não agradaram seu gosto. 

“Gente, pelo amor de Deus. Tô rindo aqui com as fotos da coletiva das brasileiras, já viram? Está imperdível! Cada roupa, cada cabelo...”, publicou.

Em conversa com seus seguidores, que não pararam de perguntar sobre as fotos da coletiva, Luana reprovou os looks de Juliana Paes (32) e Ísis Valverde (24), que teriam exagerado na dose. “Não dá pra falar das podres, mas é só olhar as fotos que você vê que as moças perdem a razão quando é dia de flash!”, comentou.

Uma seguidora disse que Juliana Paes era uma das mais bem vestidas e Luana respondeu dizendo que ela ‘precisava refazer o curso’. “Amor, bem vestida não é só colocar um vestido de ouro e ir à feira”, ironizou.

Outro detalhe comentado por Luana foi a pequena marca de biquíni que aparece no meio das costas de Ísis. A atriz também criticou o vestido usado por Sophie Charlotte (22). “A Sophie está linda, o vestido é que é ruim”, ponderou.

Mas nem só de críticas vive Luana. A atriz também elogiou as ‘mais bem vestidas’ do evento: “Vamos falar das musas: Dani Sarayba tá seca, emagreceu. Está mais linda do que sempre foi, roupa elegante. Maria Flor tá bem. Giulia Gam está ótima. Alice Braga linda e super elegante. Patrícia Pillar e Camila Morgado, essas dispensam comentários, chiquérrimas.”