Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Louis Vuitton anuncia a saída de Marc Jacobs da direção criativa da grife

Marc Jacobs deixa a Louis Vuitton e agora é oficial. O CEO do grupo LVMH anunciou o desligamento do estilista. Veja

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 09h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marc Jacobs - Getty Images
Marc Jacobs - Getty Images

Quem dizia que o desfile de verão da Louis Vuitton seria o último de Marc Jacobsà frente da grife acertou. A saída do estilista foi confirmada por Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, após muita especulação. Boatos sobre a saída de Jacobs da grife tiveram início em 2010, quando John Galliano deixou a direção criativa da Dior.

+ Namorado de Marc Jacobs diz que fez programa por necessidade e fala do namoro com o estilista: 'Foi amor à primeira vista'

Agora, o estilista irá se dedicar inteiramente à própria marca, que pertence ao mesmo grupo da Louis Vuitton. Acredita-se que Nicolas Ghesquière, que saiu da Balenciaga em 2012, poderá assumir a direção criativa da maison.

O cenário do desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week, realizado nesta quarta-feira, 02, tinha elementos usados em desfiles anteriores, como um carrossel, uma fonte e um relógio enorme. Na passarela, apenas looks pretos, como no primeiro desfile do estilista à frente da grife. 

+ Nicolas Ghesquière deixa Balenciaga após 15 anos. Relembre looks inesquecíveis