Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A modelo Lóris Kraemerh e milionário o Tyler Winklevoss, do Facebook, estão namorando

Lóris e Winklevoss, estão juntos há cinco meses, desde que se conheceram em uma festa em Florianópolis

Redação Publicado em 13/05/2013, às 17h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Segundo pessoas próximas à modelo Lóris Kraemerh, ela está namorando Tyler Winklevoss, do Facebook - Foto-montagem
Segundo pessoas próximas à modelo Lóris Kraemerh, ela está namorando Tyler Winklevoss, do Facebook - Foto-montagem

A modelo brasileira Lóris Kraemerh está namorando Tyler Winklevoss, um dos gêmeos que reivindica o crédito - e o dinheiro - pela criação do Facebook, como mostra o filme A Rede Social. Ontem (12), a modelo colocou em seu perfil no Facebook uma foto ao lado do namorado, mas ficou incomodada com os comentários sobre o relacionamento e retirou a imagem do ar. Tarde demais!

“Os dois estão namorando há cinco meses, desde que se conheceram em uma festa de final de ano em Florianópolis”, diz uma pessoa próxima. E ao que parece, foi paixão à primeira vista. “Depois da festa, Tyler voltou para Nova York e Lóris passou a trabalhar mais por lá. Ela inclusive preferiu não aceitar trabalhos no Brasil para passar mais tempo próxima dele”, diz o amigo.

E qual a razão para a modelo não assumir publicamente a relação? Winklevoss, além de muito rico, é uma figura bastante conhecida nos Estados Unidos, principalmente no Vale do Silício. E ele também é polêmico, como ficou claro no filme sobre a fundação do Facebook. Fato é que ele é alvo da imprensa internacional e antes de estar certa dos rumos da relação, Lóris quer permanecer longe dos holofotes.