Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross: o lado fashion do escândalo com Kristen Stewart

A modelo começou a carreira ao lado de Kate Moss e foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino. Agora, está no centro da polêmica provocada pela traição do marido Rupert Sanders com a atriz de “Crepúsculo”

Ana Paula de Andrade Publicado em 26/07/2012, às 20h08 - Atualizado em 18/02/2013, às 18h52

Kristen Stewart e Liberty Ross: pivôs de um escândalo - Foto-montagem
Kristen Stewart e Liberty Ross: pivôs de um escândalo - Foto-montagem

Ser trocada por uma mulher bem mais jovem já seria o suficiente para magoar uma esposa traída. Agora, imagine se essa jovem fosse uma atriz de sucesso, estrela do primeiro filme de seu marido, e se o mundo inteiro ficasse sabendo e estivesse comentando sobre a sua vida pessoal na TV, na internet, nos jornais e nas revistas? É por esse pesadelo que está passando a modelo Liberty Ross, de 34 anos, mulher do diretor Rupert Sanders. Os dois se conheceram quando eram adolescentes. Rupert era amigo do irmão mais velho de Liberty e, hoje, o casal tem dois filhos - um menino de 5 e uma menina de 7 anos -, além de um problemão para resolver.

Liberty foi descoberta pelo fotógrafo peruano Mario Testino aos 19 anos e já trabalhou para grandes grifes como Jil Sander, Burberry, Dior e Jimmy Choo. Nas passarelas, sua estreia aconteceu em 1999, no desfile da Louis Vuitton, em Paris. Depois, a britânica participou de diversas semanas de moda, incluindo as de Milão e Nova York. Liberty também foi destaque em capas de revista de moda, na lista estão a Vogue, a Harpers Bazaar, a Dazed & Confused, entre outras. Como muitas belas modelos, ela iniciou a carreira de atriz e já participou de cinco filmes, entre eles “Branca de Neve e o Caçador”, onde fez o papel da mãe da protagonista, ironicamente, interpretada pela atriz Kristen Stewart.

Confira nossa galeria com as capas de revista e outros momentos da vida pessoal e profissional da modelo e atriz Liberty Ross. Depois, visite nossa fan page no Facebook e opine: Rupert Sanders fez uma boa troca?facebook.com/carasfashion

Veja também um vídeo da grife de lingerie Damaris estrelado por Liberty:

Da Redação