Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Letícia Birkheuer volta a conferir SPFW após seis anos

Letícia Birkheuer acompanhou os desfiles do São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 12, ao lado do marido Alexandre Furmanovich. A atriz, que não assistia ao SPFW há seis anos, considerou o evento “mais sofisticado”

Redação Publicado em 13/06/2012, às 01h50 - Atualizado às 02h04

Letícia Birkheuer com o marido Alexandre Furmanovich - Orlando Oliveira / AgNews
Letícia Birkheuer com o marido Alexandre Furmanovich - Orlando Oliveira / AgNews

Letícia Birkheuer (34) não assistia aos desfiles do São Paulo Fashion Week há seis anos. No segundo dia da temporada Verão 2012/2013, no entanto, a atriz resolveu matar as saudades do maior evento de moda do Brasil acompanhada do marido Alexandre Furmanovich (27).

“O evento está mais sofisticado e eu gosto de tudo - desde a confusão dos bastidores, encontrar as pessoas e até dos desfiles propriamente”, comentou a beldade, que está ansiosa para voltar logo às novelas.

Com a maternidade, Letícia, que é mãe de João Guilherme (oito meses), comentou que tem escolhido o look em um momento “mais maduro”. “Me visto de acordo com a minha personalidade e o meu estado de espírito. Ser clássica é uma boa opção. No verão, é mais light: vestidinhos soltos e sapatinho baixo”, descreveu.

“Moda, para mim, significa estilo, mudança, reciclagem em termos de roupa e também de arte”, definiu.