Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Leona Cavalli viverá uma obstetra em 'Em Nome do Pai'

Leona Cavalli falou sobre sua próxima personagem na TV durante o primeiro dia de desfiles do SPFW, nesta segunda-feira, 18. A atriz viverá uma médica obstetra em 'Em Nome do Pai'

Redação Publicado em 18/03/2013, às 22h02 - Atualizado em 24/03/2020, às 16h10

Leona Cavalli - Fabio Miranda
Leona Cavalli - Fabio Miranda

Leona Cavalli (43) prestigiou nesta segunda-feira, 18, o primeiro dia de desfiles do SPFW. Durante o evento, a atriz conversou com a CARAS Online e falou sobre moda e sobre sua próxima personagem na televisão.

Longe das telinhas desde o fim de Gabriela, Leona já se prepara para mais um trabalho. A loira viverá uma obstetra na novela Em Nome do Pai, que irá substituir Salve Jorge. "Estou começando a gravar, serei uma obstetra que passará por uma polêmica, mas ainda não posso falar. É minha segunda médica na televisão".

A atriz, que conferiu o desfile da Cavalera revelou o que não pode faltar na sua bolsa e como gosta de se vestir. "Nunca falta batom na minha bolsa, de dia uso cores claras e à noite tons fortes. Gosto de me vestir de acordo com a ocasião, tenho vários estilos, mas vestidos não podem faltar no meu armário", declarou Leona, que também contou o que faz para a pele ficar sempre bonita. "Eu tomo muita água e tiro a maquiagem com soro gelado e algodão".