Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Lenny Niemeyer sobre homenagem a David Azulay no Fashion Rio: “Foi emocionante”

Lenny Niemeyer participou de uma homenagem a David Azulay no final do desfile da Blue Man nesta terça-feira, 22, no Fashion Rio. Ela também contou à CARAS Online que está nos preparativos de sua tradicional festa pós-desfile

Redação Publicado em 23/05/2012, às 00h53 - Atualizado às 12h11

Lenny Niemeyer com os estilistas da Blue Man no Fashion Rio - Roberto Filho / AgNews
Lenny Niemeyer com os estilistas da Blue Man no Fashion Rio - Roberto Filho / AgNews

No final do desfile da Blue Man, realizado nesta terça-feira, 22, no Fashion Rio,  Lenny Niemeyer cruzou a passarela com os estilistas da marca. "Eles me ligaram convidando para fazer essa homenagem para o David (Azulay, que morreu em 2009). Queriam todo mundo de moda praia junto nesse momento. Foi muito bonito, emocionante", considerou.

Sobre a nova coleção que vai desfilar, ela conta: "Depois de comemorar os 20 anos da marca com as releituras, quis fazer uma coisa totalmente diferente, que não fosse datada. Posso adiantar que tem muita cor e muita estampa".

Lenny não teve tempo de organizar a sua já tradicional festa pós-desfile por conta da mudança no calendário do Fashion Rio, que foi antecipado. Mas nem por isso a designer vai deixar de comemorar com os amigos mais próximos.

De última hora, ela está à procura de um lugar para reunir cerca cem pessoas. Uma das opções da estilista é o Bar Londra. Lenny também esta atrás de um bolo.