Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A Lei do Amor: as 3 tendências de moda que deixam Isabela (Alice Wegmann) estilosa

Personagem tem um estilo moderninho que mistura peças de brechó com roupas modernas

Luiza Camargo Publicado em 21/11/2016, às 16h38 - Atualizado às 16h46

A Lei do Amor: as tendências de moda de Isabela - Divulgação TV Globo
A Lei do Amor: as tendências de moda de Isabela - Divulgação TV Globo

Em A Lei do Amor, Isabela (Alice Wegmann) é garçonete e estudante muito batalhadora, que vive um belo romance com Tiago (Humberto Carrão). Descolada, a personagem tem um estilo hi-low, que mistura peças moderninhas com outras de brechó, deixando seu visual original e criativo e feminino. Em seu guarda-roupa, suas peças favoritas são: cardigãs estampados, camisas xadrez e vestidos e saias longas jeans. Confira a seguir como usar estas 3 tendências estilosas!

Camisa Xadrez

O xadrez é bastante democrático, pois pode vir em vários tamanhos e cores, e é, definitivamente, uma estampa mais esportiva - quanto maior e mais colorido, mais casual o look. Se a pessoa quer usar uma camisa xadrez social, ela deve procurar a estampa em cores únicas, com as linhas finas e de tamanho pequeno”, afirma a consultora de moda Milla Mathias.

Saia e vestido longo jeans

Aposte em jeans estilo destroyed para disfarçar a silhueta. Outra dica para afinar é apostar em jeans estampado ou escuro. Quem tem quadril largo tem que tomar cuidado para não engordar o visual. Outra boa dica é usar o salto alto, já que a saia fica abaixo do joelho e pode acabar achatando o visual, por isso essa é uma boa aposta de combinações”, explica estilista Sophia Marins.

Cardigã estampado
Ele pode ser usados em todas as ocasiões, tudo vai depender da forma que ele for composto. Se a ocasião for mais informal,  o cardigã pode ser usado com shorts, saias curtas e calça jeans. Se a ocasião for mais formal, combine-o a um vestido, por exemplo. Por ser uma peça que confere mais volume ao corpo é bom evitar usá-lo com peças amplas e estruturadas, isso pode causar uma poluição visual e aparentar que você engordou”, comenta a consultora de moda Renata Marques.