Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Laura Müller dá dicas de moda para a mulher se sentir sensual : 'Salto dá uma postura erótica'

Consultora do 'Altas Horas', a sexóloga Laura Müller falou sobre os truques de moda para a mulher ficar mais sensual durante visita ao Lounge CARAS no SPFW

Redação Publicado em 16/06/2012, às 21h41 - Atualizado às 22h08

Laura Müller - Fábio Miranda
Laura Müller - Fábio Miranda

A sexóloga Laura Müller (42), que esteve no Lounge CARAS neste último dia de SPFW, falou sobre os truques de sedução que a mulher pode usar na hora de se vestir. "Salto é um poderoso ingrediente para a sexualidade, as musas do cinema usam, dá uma postura mais erótica, eleva bumbum e os seios. Qualquer fenda, seja no sapato, no decote ou na saia faz o jogo de cobrir e revelar e isso é muito erótico também".

Ela também deu dicas de tecidos ideiais para a paquera: "É aquela coisa de estimular a fantasia e a imaginação e isso a renda e a transparência fazem muito bem".

A consultora do Altas Horas ainda falou que não existem regras para a mulher se vestir para se sentir sensual. "O limite é o que a mulher se sente confortável. Ser sexy vem de dentro, se ela se sentir assim, vai passar isso para as pessoas", concluiu.