Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian fala de seu estilo durante a gestação

Grávida pela segunda vez, Kim Kardashian comenta as diferenças em suas duas gestações

CARAS Digital Publicado em 14/09/2015, às 20h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Kim Kardashian - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Grávida de seu segundo filho, Kim Kardashian conta que seu estilo mudou em relação a sua primeira gestação. Ela diz que aprendeu com o tempo a não querer esconder o barrigão e agora quer explorar as novas curvas.

"Eu não sabia qual era o meu estilo, e muito menos como me vestir com um barrigão! Meu estilo ficava mudando e nada foi consistente. Desta vez, eu sei o que gosto. Além disso, estou mais confiante e não tento esconder minha barriga. Eu realmente quero acentuá-la. E sim, uso casacos longos para cobrir meus braços e meu bumbum! É um novo caminho como o seu corpo muda e cresce neste período, mas, no final do dia, o que importa é estar confortável e se sentir bem", disse ela.

Kim ainda disse que sente diferenças em seu corpo ao comparar as duas gestações. "Na verdade, estou um pouco mais gorda do que na minha última gravidez, mas de alguma forma isso é diferente. Talvez seja porque estou esperando um menino e antes era uma menina, ou talvez o inchaço que tive antes por causa da pré-eclâmpsia, ou ainda porque estou mais confiante quanto ao meu estilo e sei o que esperar".