Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Katy Perry marcou presença no EMA 2013 com vestido metálico e sapatos transparentes

No European Music Awards que aconteceu em Amsterdã, na Holanda, a cantora apareceu usando vestido metálico com acessórios que serão tendência na próxima estação. Veja!

Bruna Nastas Publicado em 11/11/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry - Foto-montagem
Katy Perry - Foto-montagem

A cantora Katy Perry compareceu ao EMA 2013 que aconteceu em Amsterdã, na Holanda e foi uma das atrações da noite. Ela apareceu usando um vestido metálico, em tom pastel, acessórios nos cabelos e sapatos transparentes.

+ EMA 2013: Miley Cyrus faz protesto com vestido provocante. Veja as estrelas da noite!

De acordo com o consultor de estilo Alexandre Krizek, a peça escolhida pela cantora valorizou a cintura e o busto, mas não são todas as mulheres que podem usar. “Mulheres de seios largos devem evitá-lo. Esse modelo pode ‘aumentar’ o volume do busto. Além delas, mulheres de ombros largos também devem evitar o vestido.”

A cor do modelo também foi mais um ponto positivo para Katy. “Com uma silhueta como a da Katy Perry,  é preciso valorizar a cintura. A cor ficou perfeita para o seu tom de pele claro”, afirma.

Mesmo com a escolha certa, o consultor acha que o tecido metalizado não será uma peça-chave para o verão. “Os tecidos metalizados oferecem muita textura, podendo dar uma falsa ilusão de aumento do manequim."

+ Saiba como aderir ao look colegial de Katy Perry

Porém, o acessório de cabeça foi uma ótima escolha e promete ser tendência. “Aposte em bandanas, lenços, faixas e flores! Estes acessórios vêm com tudo e são a cara do verão”.

Ainda segundo Krizek, a escolha do sapato transparente foi ideal - o nude não tirou o foco do vestido.