Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Katie Holmes proíbe grifes de presentear a filha Suri

Após o divórcio com Tom Cruise, Katie Holmes proíbe grifes de luxo de mandar presentes para Suri e diz que o pai deixava a menina fazer o que ela quisesse

Redação Publicado em 18/07/2012, às 11h37 - Atualizado às 12h42

Katie Holmes e Suri - Grosby Group
Katie Holmes e Suri - Grosby Group

Com apenas seis anos, Suri Cruise tem um guarda-roupa avaliado em cerca de 3 milhões de dólares, tem blogs de fãs que falam sobre seus looks e está na lista de quase todas as marcas de luxo infantil para ser presenteada.

Mas, agora, parece que essa vida boa vai acabar. Depois de se separar do pai da menina, o ator Tom Cruise (50), Katie Holmes (33) conseguiu a guarda da filha e quer fazer Suri ter uma vida mais “normal”.

A atriz estaria devolvendo os presentes não solicitados e empréstimos de estilistas para a filha, desde que se mudou com a menina para Nova York. Ela, inclusive, pediu para que as grifes retirem o nome de Suri de todas as listas para envio de roupas e sapatos.

Fontes próximas a atriz afirmam que Tom deixava Suri fazer o que quisesse. "Tom permitia que ela usasse vestidos inadequados e maquiagem. Mas, agora, a palavra-chave de Katie para Suri é ‘normal’. Tom gostava de estragar Suri, mas Katie tem outras ideias", revelou a fonte.

Suri tem até sapato de salto alto e a imprensa estrangeira chegou a dizer que a menina tem melhor gosto para se vestir do que a própria mãe.