Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss exige em todos os contratos intervalos a cada 15 minutos para fumar

A top britânica segue o caminho oposto ao das modelos Rosie Huntington-Whiteley e Miranda Kerr que já disseram beber apenas água fresca, limonada e qualquer alimento que seja verde, orgânico e que não tenha sido cozinhado

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 18h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

kate moss - Reprodução
kate moss - Reprodução

Quando Kate Moss apareceu fumando na passarela da Louis Vuitton em 2011, os representantes da grife francesa logo trataram de evitar a polêmica e afirmaram, na época, que o cigarro fazia complementava a teatralidade do tema "Femme Fatale" que inspirou a coleção de Marc Jacobs. "Estava tudo programado, não foi uma provocação. Todo mundo compreendeu que o cigarro fazia parte do jogo de cena do desfile".

+ Kate Moss grava música sem cantar uma palavra

+ Kate Moss assina coleção para fast fashion britânica

+ Kate Moss vira manequim e veste peça de bronze na capa de revista britânica

Nessa quinta-feira, 17, o tablóide inglês The Sun, noticiou que Kate exige em todos os contratos que assina uma cláusula que a permita fazer pausas para fumar a cada 15 minutos. "É um sonho trabalhar com Kate. Ela é uma modelo de altíssimo nível. Mas uma das condições que ela estipula é fazer regulares intervalos para fumar", falou uma fonte à publicação. 

Se a informação for verdadeira, Kate Moss segue o caminho oposto ao das modelos Rosie Huntington-Whiteley e Miranda Kerr que já disseram beber apenas água fresca, limonada e qualquer alimento que seja verde, orgânico e que não tenha sido cozinhado. Não custa lembrar que nos anos 90, quando kate se tornou um ícone fashion, ela era conhecida por seu visual 'heroin chic'.