Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss deverá pedir o divórcio de Jamie Hince

Casados desde 2011, Kate Moss e Jamie Hince dizem para amigos que não irão reconstruir a relação e irão partir para a separação

CARAS Digital Publicado em 24/07/2015, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Moss - Getty Images
Kate Moss - Getty Images

A modelo Kate Moss deverá entrar com pedido de divórcio de Jamie Hince em breve. Depois de rumores de crise no casamento, a top model e músico já contam para os amigos que a separação é o caminho certo a ser seguido. Segundo o Daily Mail, Jamie diz que está esperando a loira entrar com a separação na justiça, pois eles não são capazes de reparar os problemas do relacionamento.

"Não estão com pressa, mas ambos sabem que não haverá uma reconciliação. Eles aceitam que provavelmente terão que fazer alguma declaração, mas não irão ser forçados a nada", disse uma fonte.

Kate e Jamie subiram ao altar em 2011, mas não são vistos juntos desde abril deste ano. O motivo da separação seria o ciúme dela com os amigos dele. Eles não tiveram filhos juntos.