Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton usa joia emprestada da rainha em gala beneficente

Kate Middleton repetiu o seu look em um evento beneficente. Mas, desta vez, complementou o visual com uma joia da rainha Elizabeth II de 1947

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 18h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - AKM-GSI / AKM-GSI
Kate Middleton - AKM-GSI / AKM-GSI

Kate Middleton surgiu deslumbrante na noite desta terça-feira, 11, em um evento de gala na National Portrait Galley, em Londres. Linda em um vestido azul de Jenny Packham, ela deu um toque de brilho no visual sóbrio ao usar uma das joias da rainha Elizabeth II. A monarca emprestou o colar de diamantes de valor inestimável para a mulher de seu neto, príncipe William, assim como fará na viagem do casal real para a Nova Zelândia e a Austrália em abril. A joia é um presente de casamento que a rainha ganhou de Nizam de Hyderabad em 1947.

O vestido usado por Kate nesta noite já foi visto anteriormente. Ela já circulou com o modelito em um evento beneficente em outubro de 2013. Só que na primeira vez em que usou o look, não contou com o brilho da joia da rainha.

Este foi o primeiro compromisso oficial de Kate em 2014, pouco depois de voltar de suas férias com o filho, príncipe George, em Munique. “Eu só queria dizer o quanto estou feliz de estar aqui nesta noite para comemorar o trabalho fantástico da National Portrait Gallery. As realizações da galeria são excepcionais. Eles mantêm uma coleção extensa de retratos do mundo e suas exposições são únicas e brilhantes, sem nunca deixar de nos inspirar”, declarou Middleton em um breve discurso.

Kate Middleton

Kate Middleton

Kate Middleton em outubro de 2013

Kate Middleton em outubro de 2013