Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Julia Petit sobre moda: 'Eu sou das cores'

Batons, sapatos e acessórios coloridos. É isso que a produtora musical Julia Petit quer ver na próxima temporada de verão. Confira a opinião de quem entende do assunto!

Redação Publicado em 16/06/2010, às 19h19 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h26

Julia Petit no Lounge Rexona - AgNews
Julia Petit no Lounge Rexona - AgNews
De modelo e produtora musical, Julia Petit agora só fala e vive da moda. Em pouco tempo, a moça, que na verdade já tem uma filha de 15 anos, ficou conhecida nacionalmente pelo estilo e bom gosto pessoal. Dá dicas de maquiagem, de como se vestir bem ou onde comprar o melhor produto, como se fosse uma verdadeira personal stylist. Na maior semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, Julia esteve atenta à todas as tendências apresentadas nas passarelas e deu sua opinião para quem passeava pelo badalado Lounge Rexona. "Gostei muito do desfile do Alexandre Herchcovitch, com todas aquelas cores deliciosas. Parecia uma loja de bala. Muito colorido!", disse Petit que acrescentou: "É isso que eu quero ver no verão, as pessoas de batom colorido, sapatos e óculos cheios de vida". Julia, que só começou a comprar roupas pretas de dois anos para cá, afirma que ama cor mesmo sabendo que o look total black sempre cai bem. "Muita gente usando preto, né? Acho que é mais fácil de combinar, alonga as pessoas, emagrece. Cai melhor para todo mundo, mas eu sou das cores!", conta. Assista ao vídeo da TV CARAS com algumas dicas de moda de Julia Petit!