Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elizabeth Banks abusa do laranja no red carpet! Veja as dicas e copie o look

A atriz que está presente em “Jogos Vorazes – Em Chamas” apostou em um tomara que caia laranja com recortes. Confira as dicas do stylist Rapha Mendonça e saiba como usar adequadamente o modelo!

Bruna Nastas Publicado em 22/11/2013, às 16h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Banks - Foto-montagem
Elizabeth Banks - Foto-montagem

Elizabeth Bank, que interpreta a personagem Effie Trinket na trilogia Jogos Vorazes, compareceu a pré-estreia do filme, realizada nos Estados Unidos, com um vestido longo laranja.

+ Sem medo de errar, Emma Stone aposta em peças de alfaiataria com camisa jeans

De acordo com o consultor de estilo Rapha Mendonça, a atriz poderia ter apostado em uma cor diferente. “Eu não gosto desse tom para a cor de sua pele. Essa tonalidade fica melhor em mulheres morenas”. Além disso, outro detalhe que também desfavoreceu a atriz foi o busto. “O seio ficou apertado. Esse modelo é bem perigoso, porque marca muito, dando a entender que ela está acima do peso – apesar de não estar”, afirma.

Apesar disso, Elizabeth Bank acertou em cheio no comprimento do look. “Está perfeito. O ideal é sempre aparecer um pedaço da sandália, mas nunca o salto”, adverte e completa: "A escolha da clutch também foi outro ponto positivo do visual".