Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Biel lança linha de acessórios sustentáveis

Jessica Biel cria coleção de acessórios feitos com coadores de café reciclados

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 22h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Biel, mulher de Justin, muda o sobrenome e adota o Timberlake - Getty Images
Jessica Biel, mulher de Justin, muda o sobrenome e adota o Timberlake - Getty Images

A atriz Jessica Biel, mulher do cantor Justin Timberlake, está com o projeto de lançar a sua própria linha de acessórios sustentáveis, a Bare, em parceria com seu irmão mais novo, Justin, e seu melhor amigo, Grason Ratowsky. De acordo com o tabloide Female First, a grife usa coadores de café de papel reciclados para fabricar bolsas e carteiras. Os itens são feitos à mão e vendidos em lojas de varejo por preços que podem variar entre 80 e 320 dólares.

Para incentivar a marca, Jessica é uma grande garota-propaganda e usa uma das bolsas fabricadas em seu dia a dia. “É a minha sacola. Tem todos os meus roteiros, todas as minhas coisas, tudo dos meus personagens, e vai comigo todos os dias para o trabalho”, afirmou ela.

Recentemente, a artista adotou o sobrenome de seu marido. Em seus trabalhos, ela continua a assinar como Jessica Biel, mas, no papel, deverá ser chamada de Jessica Timberlake. A mudança de nome veio quase um ano após o casamento, que aconteceu em outubro de 2012.