Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston quer ter mais ousadia no tapete vermelho

Lembrando de seus looks nos eventos sociais, a atriz Jennifer Aniston revela que quer mudar o seu estilo para se vestir

Redação Publicado em 08/02/2012, às 21h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

A atriz Jennifer Aniston (42) quer mudar o seu figurino para brilhar no tapete vermelho de eventos. Depois de muitos looks básicos e confortáveis, ela quer arriscar mais na hora de escolher seus vestidos. “No tapete vermelho, é hora de começar a fazer algo diferente. Eu sempre optei pelo seguro, pois eu só quero me sentir confortável. Acho que se pudesse usar uma camiseta até o chão, eu usaria”, contou para a revista In Style.

E, pelo jeito, a artista não quer deixar as mudanças somente no guarda-roupa, mas também quer radicalizar em seu cabelo. “Eu estive pensando em tingir meu cabelo de um castanho escuro. Sinto que seria saudável”, contou ela, que está namorando Justin Theroux (40). “Ele tem um estilo incrível e muito específico, é o seu estilo de sempre. Se ele me influenciou? Não, mas eu sei que as pessoas dizem que sim”, comentou sobre a influência do amado.