Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaquetas bomber estampadas e lisas conquistam Cara Delevingne; saiba usar

Peça é a preferida da modelo internacional e protagonista de Cidades de Papel. Consultora de moda dá dicas de como usar; confira

Luiza Camargo Publicado em 29/07/2015, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cara Delevingne - Getty Images/AKM-GSI
Cara Delevingne - Getty Images/AKM-GSI

A jaqueta bomber é uma peça essencial no guarda roupa das mulheres que têm um estilo mais básico, urbano ou descolado, como Cara Delevingne. Indiscutivelmente confortável, ela também se torna uma peça fashionista se combinada com roupas que harmonizem o look.

"Essa jaqueta complementa qualquer look e te faz sair do básico. Um combinação fácil de fazer é com vestido curto, ai você tem a opção de combinar com uma sapatilha, ou botinha com meia-calça. Para deixar o visual mais descontraído, invista na peça com camiseta e legging preta com texturas, para sair um pouco daquela cara de academia, é sucesso na certa. Com shorts jeans também fica ótimo, lembrando que o short jeans precisa ser um pouco mais soltinho, fica mais chique. Ah, e tem a clássica combinação com calça jeans ne?", revela Milena Araújo, consultora de imagem e escritora do blog Mundo de Eme.

Se você faz o estilo mais clássica, romântica e feminina e curte a jaqueta bomber mas não sabe com usá-la de um jeito que combine com suas peças, invista em "coringas".

"Quem 'faz o tipo' mais clássica, deve apostar na calça jeans ou de couro, fica muito bonito. Aqui você pode escolher uma camiseta branca com alguma estampa e escolher a calça de sua preferência. Lembrando que a parte de cima não importa muito, pois a jaqueta já chama toda atenção e é uma peça linda por si só”, indica a especialista.