Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaqueta de couro: saiba como usar esta peça e veja as famosas que adoram!

Tainá Müller, Flávia Alessandra e Bruna Marquezine investem nesta peça que é um coringa para os dias frios do outono e inverno. Veja as dicas de uma personal stylist!

Luiza Camargo Publicado em 14/04/2014, às 12h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tainá Müller, Fernanda Machado e Flávia Alessandra - AgNews
Tainá Müller, Fernanda Machado e Flávia Alessandra - AgNews

O frio voltou às principais cidades do Brasil. Consequentemente, as roupas de inverno voltam às ruas para nos proteger dos dias gelados.

A jaqueta de couro é a “melhor amiga” das mulheres no frio. Além de ser confortável, ela é prática e fica ótima em qualquer produção, combinando com roupas de trabalho e até na balada.

Com vária opções de modelos e tons, elas podem ser usadas por pessoas com diferentes biotipos. A personal stylist Thais Cordeiro dá uma dica para quem tem seios fartos ou está acima do peso: “Quem tem seios fartos ou ombros largos e não quer destacá-los,  deve prestar atenção principalmente na gola, para que ela não seja muito grande e não haja detalhes nos ombros. Utilizá-la aberta nesse caso também é mais seguro, para não correr o risco de 'inflar' a região”.

+ Invista nas batas! Veja as famosas que são fãs e aprenda dicas para usar

Para  a especialista, um truque para disfarçar os quilinhos à mais na região do quadril é investir em jaquetas coloridas em cima de looks totalmente pretos.

A jaqueta colorida sobre o look preto total chama toda a atenção para a parte superior do corpo, ótimo recurso para quem quer disfarçar algum volume da região inferior”.

De volta no inverno 2014, os spikes devem ser usados com cuidado: “Os spikes estão super em alta e atualizam qualquer produção. Mas vale a pena refletir se é um elemento que realmente combina com seu estilo pessoal. Em muita quantidade, é para quem gosta muito”, afirma Thais.